Ingresso, PLATEIA, para assistir VIOLETAS NA JANELA, no Teatro Feevale.

“Violetas na janela” mostra com simplicidade as experiências de Patrícia, uma garota que desencarnou aos dezenove anos e acordou numa Colônia Espiritual onde a vida continua. Fala de suas descobertas, dúvidas, necessidades, da busca pelo autoconhecimento, seus receios, afetos, seus amores. Uma Colônia onde há hospitais, escolas, teatros, meios de transporte, bibliotecas, onde a tecnologia avançada convive em harmonia com a natureza, os homens, os animais. Um lugar onde é respeitado o livre arbítrio e a justiça reinante é a do amor. Assista VIOLETAS NA JANELA, no Teatro Feevale, dia 31 de agosto, sexta, às 21h.

Pagamentos realizados em boleto bancário serão compensados pelo banco em até dois dias úteis, e os cupons serão liberados somente após a compensação.

50%
OFF
de: 
R$ 100,00
por: 
R$ 50,00
Comprar

Regulamento

Exibir Esconder

O cupom não é válido como ingresso: é absolutamente necessário fazer a troca;

O cupom deverá ser trocado por um ingresso até o dia 30 de agosto de 2018, quinta;

Locais da troca: Teatro Feevale - ERS-239, 2755 - Novo Hamburgo/RS ou Bourbon Shopping Novo Hamburgo - Av. Nações Unidas, 2001 - Novo Hamburgo/RS;

A troca será realizada apenas nos locais indicados acima;

Horários de atendimento para a troca dos cupons: Teatro Feevale – segunda a sexta, das 9h às 21h, e sábado, das 9h às 13h. Bourbon Shopping Novo Hamburgo (quiosque 2º andar) – segunda a sábado, das 13h às 20h. Mais informações pelo telefone 51 3271.1200;

Troca conforme disponibilidade de lugares na Plateia Alta;

Classificação etária: livre. Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis;

Não cumulativo com outras promoções;

O cupom deverá ser apresentado impresso no momento da troca pelo ingresso;

Em hipótese alguma a oferta será modificada.

Saiba Mais

PELA PRIMEIRA VEZ NO TEATRO FEEVALE

O homem continua sua busca incessante no sentido de ampliar sua capacidade de percepção e atingir sua unidade básica, pessoal e direta com Deus.

Nunca um número tão grande de pessoas buscou tantas alternativas ou se interessou por experiências místicas e espirituais como agora. Estamos em plena era da revolução da consciência.

O conhecimento e a prática das religiões orientais e ocidentais é uma realidade. Até mesmo a Ciência procura explicação para fenômenos espirituais através da parapsicologia e da própria psicologia. A literatura é pródiga em técnicas de terapia de regressão a vidas passadas, cura quântica, cura holística, memória holográfica, meditação transcendental, viagens astrais, experiências de quase morte, etc... Quem de nós já não passou pela dor da perda de uma pessoa querida e não se sentiu compelido a refletir sobre a existência da vida após a morte?

 “Violetas na janela” mostra com simplicidade as experiências de Patrícia, uma garota que desencarnou aos dezenove anos e acordou numa Colônia Espiritual onde a vida continua. Falam de suas descobertas, dúvidas, necessidades, da busca pelo autoconhecimento, seus receios, afetos, seus amores. Uma Colônia onde há hospitais, escolas, teatros, meios de transporte, bibliotecas, onde a tecnologia avançada convive em harmonia com a natureza, os homens, os animais. Um lugar onde é respeitado o livre arbítrio e a justiça reinante é a do amor.

Mas, no nosso Universo infinito também existem outros lugares mais e menos felizes. Para qual deles nós iremos após a morte do corpo, só depende de nós mesmos; do que e de como estamos fazendo aqui e agora.


TEATRO FEEVALE

  • (51) 3271-1200
  • ERS 239, 2755 - Vila Nova - - Novo Hamburgo /RS