Ingresso, PLATEIA, para assistir VANESSA DA MATA, no Teatro Feevale.

Com cinco discos de estúdio na carreira e alguns sucessos, a cantora Vanessa da Mata apresenta o repertório do seu mais novo DVD ao vivo, “Caixinha de Música”, gravado em show na Casa Natura Musical, em São Paulo, no mês de maio. Assista VANESSA DA MATA, no Teatro Feevale, dia 02 de dezembro, sábado, às 21h.

Pagamentos realizados em boleto bancário serão compensados pelo banco em até dois dias úteis, e os cupons serão liberados somente após a compensação.

50%
OFF
de: 
R$ 120,00
por: 
R$ 60,00
Comprar

Regulamento

Exibir Esconder

O cupom não é válido como ingresso: é absolutamente necessário fazer a troca;

O cupom deverá ser trocado por um ingresso até o dia 30 de novembro de 2017, quinta;

Locais da troca: Teatro Feevale - ERS-239, 2755 - Novo Hamburgo/RS ou Bourbon Shopping Novo Hamburgo - Av. Nações Unidas, 2001 - Novo Hamburgo/RS;

A troca será realizada apenas nos locais indicados acima;

Horários de atendimento para a troca dos cupons: Teatro Feevale - segunda a sexta, das 9h às 21h, e sábado, das 9h às 13h. Bourbon Shopping Novo Hamburgo – segunda a sábado, das 13h às 20h. Mais informações pelo telefone 51 3271.1200;

Troca conforme disponibilidade de lugares na Plateia;

Classificação etária: livre. Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis;

Duração: aproximadamente, 90 minutos;

Não cumulativo com outras promoções;

O cupom deverá ser apresentado no momento da troca pelo ingresso;

Em hipótese alguma a oferta será modificada.

Saiba Mais

O trabalho é o segundo DVD da cantora e compositora, que lançou em 2009 “Vanessa da Mata (Multishow ao Vivo)”, gravado em Paraty na turnê “Jardim de Perfumes de Sim”.

Nascida em Mato Grosso, Vanessa da Mata lançou seu primeiro disco, homônimo, em 2002, quando uma de suas músicas, “A Força que Nunca Seca”, já havia sido gravada por Maria Bethânia. O álbum de estreia de Vanessa colocou seu nome no topo dos maiores hits daquele ano, puxado pelo sucesso “Não me Deixe Só”. O segundo trabalho, “Essa Boneca Tem Manual”, lançado dois anos depois, emplacou o hit “Ai, Ai, Ai”, que se tornou a canção mais tocada no país no ano.


TEATRO FEEVALE

  • (51) 3271-1200
  • ERS 239, 2755 - Vila Nova - - Novo Hamburgo /RS