Ingresso, PLATEIA, para assistir O QUARTO SINAL, no Teatro Feevale.

O Quarto Sinal conta a emocionante história de Antônio e Miguel, dois atores veteranos que se encontram nos escombros do velho teatro da cidade. Ali revivem antigas histórias e lembram-se de grandes amigos. Neste encontro com o passado, abordam a longevidade e as transformações que o envelhecimento provoca, através de diálogos divertidos e ao mesmo tempo inquietantes. Um espetáculo sutil e delicado que leva o espectador a refletir sobre a vida e a passagem do tempo. Assista O QUARTO SINAL, no Teatro Feevale, dia 30 de junho, sábado, às 18h.

Pagamentos realizados em boleto bancário serão compensados pelo banco em até dois dias úteis, e os cupons serão liberados somente após a compensação.

50%
OFF
de: 
R$ 40,00
por: 
R$ 20,00
Comprar

Regulamento

Exibir Esconder

O cupom não é válido como ingresso: é absolutamente necessário fazer a troca;

O cupom deverá ser trocado por um ingresso até o dia 29 de junho de 2018, sexta;

Locais da troca: Teatro Feevale - ERS-239, 2755 - Novo Hamburgo/RS ou Bourbon Shopping Novo Hamburgo - Av. Nações Unidas, 2001 - Novo Hamburgo/RS;

A troca será realizada apenas nos locais indicados acima;

Horários de atendimento para a troca dos cupons: Teatro Feevale – segunda a sexta, das 9h às 21h, e sábado, das 9h às 13h. Bourbon Shopping Novo Hamburgo (quiosque 2º andar) – segunda a sábado, das 13h às 20h. Mais informações pelo telefone 51 3271.1200;

Troca conforme disponibilidade de lugares na Plateia;

Classificação etária: livre. Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis;

Não cumulativo com outras promoções;

O cupom deverá ser apresentado impresso no momento da troca pelo ingresso;

Em hipótese alguma a oferta será modificada.

Saiba Mais

O Quarto Sinal conta a emocionante história de Antônio e Miguel, dois atores veteranos que se encontram nos escombros do velho teatro da cidade. Ali revivem antigas histórias e lembram-se de grandes amigos. Neste encontro com o passado, abordam a longevidade e as transformações que o envelhecimento provoca, através de diálogos divertidos e ao mesmo tempo inquietantes. Um espetáculo sutil e delicado que leva o espectador a refletir sobre a vida e a passagem do tempo. Após a sua estreia, a peça cumpriu temporadas em teatros da região metropolitana, vale dos sinos e no Teatro São Pedro e da Amrigs em Porto Alegre. Participou do projeto “Movimento Teatral”, contemplado no edital da Secretaria de Estado da Cultura e financiado pelo “Pró Cultura RS FAC #juntospelacultura”. Agora retorna à Novo Hamburgo encarando a responsabilidade de trazer um grande público ao Teatro Feevale, o que representa, sem dúvida alguma, um grande desafio para os atores Lourival Pereira e Artur de Oliveira.

Texto: Fábio Ferraz

Direção: Elisa Machado

Cenários: Marco Antonio Pereira e Elisa Machado.

Figurinos: Elisa Machado

Iluminação: Anderson Zang

Produção: Teatro Luz & Cena

Fotografia: Junior Vieira

Elenco: Lourival Pereira e Artur de Oliveira


TEATRO FEEVALE

  • (51) 3271-1200
  • ERS 239, 2755 - Vila Nova - - Novo Hamburgo /RS