Ingresso, PLATEIA, para assistir BADIN, UM COLONO NA CIDADE, no Teatro Feevale.

O Badin é um colono (o mais querido do sul do mundo), atrapalhado e que tem como missão aqui na terra levar alegrias e sorrisos as pessoas. Através de suas histórias engraçada e seu jeito típico do interior de falar, com seu carisma e ingenuidade, vem agregando publico desde a criança até o vovô e a vovó, pois ambos se identificam com as frases e dizeres que o personagem expressa. O Badin busca também resgatar e manter viva a cultura colonial, o dialeto praticado por nossos antepassados, além de divertir as pessoas sem ofender e nem menosprezar ninguém. O Badin surgiu no mês de outubro de 2015, com um áudio cômico de Whatsapp, falando sobre situações e lugares da cidade de Erechim onde o criador do personagem, Eduardo Gustavo Christ, residia no momento. Assista BADIN, UM COLONO NA CIDADE, no Teatro Feevale, dia 12 de agosto, domingo, às 20h.

Pagamentos realizados em boleto bancário serão compensados pelo banco em até dois dias úteis, e os cupons serão liberados somente após a compensação.

50%
OFF
de: 
R$ 50,00
por: 
R$ 25,00
Comprar

Regulamento

Exibir Esconder

O cupom não é válido como ingresso: é absolutamente necessário fazer a troca;

O cupom deverá ser trocado por um ingresso até o dia 11 de agosto de 2018, sábado;

Locais da troca: Teatro Feevale - ERS-239, 2755 - Novo Hamburgo/RS ou Bourbon Shopping Novo Hamburgo - Av. Nações Unidas, 2001 - Novo Hamburgo/RS;

A troca será realizada apenas nos locais indicados acima;

Horários de atendimento para a troca dos cupons: Teatro Feevale – segunda a sexta, das 9h às 21h, e sábado, das 9h às 13h. Bourbon Shopping Novo Hamburgo (quiosque 2º andar) – segunda a sábado, das 13h às 20h. Mais informações pelo telefone 51 3271.1200;

Troca conforme disponibilidade de lugares na Plateia;

Classificação etária: livre. Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis;

Duração: aproximadamente, 60 minutos;

Não cumulativo com outras promoções;

O cupom deverá ser apresentado impresso no momento da troca pelo ingresso;

Em hipótese alguma a oferta será modificada.

Saiba Mais

Eduardo Gustavo Christ, na época com 23 anos, trabalhava como engenheiro mecânico de desenvolvimento numa empresa de carrocerias de ônibus na cidade de Erechim, atualmente Eduardo está com 26 anos.

Uma rádio da cidade executou ao vivo esse áudio e Eduardo estava com Adilson dos Santos acompanhando um projeto na linha de produção, Adilson ligou e colocou Eduardo ao vivo na rádio.

Eduardo tinha em mente apenas o nome do personagem, que era um sobrenome italiano o qual estava sendo pesquisado para batizar o personagem.

Eduardo ficou 7 minutos ao vivo conversando com o pessoal da rádio e muitas coisas do personagem foram criadas na hora, ali mesmo.

Depois disso, Eduardo reuniu-se com o pessoal da rádio e decidiram iniciar um programa de humor aos sábados de meio dia, então surgia o Pão com Mortadela.

Nesta mesma época, Eduardo cursava uma pós graduação na FGV em Passo Fundo (cidade vizinha) e tinha aula 1 vez por mês na sexta, sábado e domingo.

Eduardo teve a ideia de chamar então seu colega de empresa, Jean Carlos Pan, o qual fazia o personagem de Agostinho, e então surgia a dupla Badin e Agostinho.

Em poucos meses o programa se tornou líder de audiência na região. Iniciaram-se alguns vídeos encenando piadas também.

Depois de 4 meses de programa, Eduardo foi convidado a ir contar piadas ao CRAS de Erechim, foi e se sentiu muito bem ali, levando sorrisos e entretendo o povo e decidiu que queria investir na carreira em cima dos palcos.

Tempos depois Jean Carlos Pan optou por outros caminhos e se mudou para fora do pais. Eduardo continuou o programa na rádio, onde contou com a ajuda de diversas pessoas (Gabriel holderbaum, Vitória Barroso, Miguel Albarello, Conrado Augusto MOMOli, Herminio May, Rui Simão), além disso os vídeos foram ficando mais profissionais,

Eduardo criou um show para se apresentar e rodar as cidades. A partir dai as coisas só evoluíram, iniciou-se uma parceria com a empresa KESOJA onde Badin se apresentou em diversas cidades do Brasil.

Iniciaram-se também os vídeos comerciais, onde de uma forma descontraída faz-se propaganda de empresas.

O programa de rádio continua líder absoluto de audiência.

Em outubro de 2017 Eduardo Gustavo Christ firmou parceria do Badin com Eduardo Holmes, produtor e diretor em 32 anos tendo realizado espetáculos por todo o Brasil.

Dessa forma a carreira alavancou de uma forma espetácular. O show começou a ser realizado em grandes teatros.

Eduardo Gustavo Christ é filho de Lucio Beno Christ e Maria Pagliari Christ, colonos com muito orgulho, gente honesta e trabalhadora. Hoje Eduardo dedica-se inteiramente a vida artística.

Hoje no Facebook já são mais de 600 mil seguidores e os números não param de crescer. Mais de 100 milhões de visualizações.

Mais de 200 cidades onde foram realizados show, mais de 300 mil pessoas assistiram ao espetáculo.

Este show também marca o Lançamento do 1° CD Um Colono na Cidade.

Agora Badin chega na sua Cidade com o seu show de estréia BADIN UM COLONO NA CIDADE Com direção de Eduardo Holmes.


TEATRO FEEVALE

  • (51) 3271-1200
  • ERS 239, 2755 - Vila Nova - - Novo Hamburgo /RS