Ingresso, PLATEIA, para assistir AQUELA DOS VELHOS, no Teatro Feevale.

Dividido de três atos, o espetáculo narra de forma leve e subjetiva, a vida de três idosos, Jaime, Romeu e Celestino, que se conhecem em uma sala de espera do consultório médico, e que veem suas vidas se cruzarem através de ações inusitadas e partilhamentos emocionais. A primeira montagem do grupo Tre Vecchio, “Aquela dos Velhos”, nasce da inquietude dos atores com questões que envolvem a terceira idade, o comportamento humano e a vida em geral. O espetáculo ainda traz reflexões e levanta questionamentos sobre nossa forma de agir e levar a vida com o próximo e trabalha questões como o abandono, a amizade e o perdão como temas subjacentes principais. Assista AQUELA DOS VELHOS, no Teatro Feevale, dia 26 de julho, quinta, às 20h.

Pagamentos realizados em boleto bancário serão compensados pelo banco em até dois dias úteis, e os cupons serão liberados somente após a compensação.

50%
OFF
de: 
R$ 50,00
por: 
R$ 25,00
Comprar

Regulamento

Exibir Esconder

O cupom não é válido como ingresso: é absolutamente necessário fazer a troca;

O cupom deverá ser trocado por um ingresso até o dia 25 de julho de 2018, quarta;

Locais da troca: Teatro Feevale - ERS-239, 2755 - Novo Hamburgo/RS ou Bourbon Shopping Novo Hamburgo - Av. Nações Unidas, 2001 - Novo Hamburgo/RS;

A troca será realizada apenas nos locais indicados acima;

Horários de atendimento para a troca dos cupons: Teatro Feevale – segunda a sexta, das 9h às 21h, e sábado, das 9h às 13h. Bourbon Shopping Novo Hamburgo (quiosque 2º andar) – segunda a sábado, das 13h às 20h. Mais informações pelo telefone 51 3271.1200;

Troca conforme disponibilidade de lugares na Plateia Alta;

Classificação etária: livre. Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis;

Duração: aproximadamente, 60 minutos;

Não cumulativo com outras promoções;

O cupom deverá ser apresentado impresso no momento da troca pelo ingresso;

Em hipótese alguma a oferta será modificada.

Saiba Mais

“A montagem é leve, divertida, tocante e acessível a todas as faixas etárias permitindo que cada espectador assista e sinta a proposta de uma forma particular considerando que ‘Aquela dos Velhos’ permita ao público encarregar-se de construir seu próprio texto. Ao optar por abandonar o modelo discursivo - e muitas vezes óbvio - da palavra, o espetáculo proporciona caráter especial à sonoplastia que, durante todo o tempo, dialoga com os três personagens assumindo ser a quarta protagonista da história narrada. Poucas vezes se viu no teatro gaúcho uma obra tão democrática e respeitosa com seu público e com a narrativa vivenciada pelos idosos”. Marco Aurélio (Diretor de Teatro e Conselheiro Estadual de Cultura do Rio Grande do Sul).


TEATRO FEEVALE

  • (51) 3271-1200
  • ERS 239, 2755 - Vila Nova - - Novo Hamburgo /RS