Ingresso, PLATEIA, para assistir ALMIR SATER, no Teatro Feevale.

Almir Sater sobe ao palco, acompanhado por sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, e mostra ao público alguns clássicos de sua carreira como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Moreninha Linda”, entre outros. O músico possui um carisma inexplicável e sua personalidade simples faz com que seja ovacionado pela plateia, seja interagindo com o público, contando ‘causos’, ou cantando grandes canções. Isso tudo sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola, indispensáveis nas suas apresentações. A interação com o público flui tão natural que a impressão é de ter estado na sala de visitas do artista, completamente à vontade num tom mais intimista. Assista ALMIR SATER no Teatro Feevale, dia 01 de setembro, sexta, às 21h. Garanta logo os seus ingressos e venha se divertir!

Pagamentos realizados em boleto bancário serão compensados pelo banco em até dois dias úteis, e os cupons serão liberados somente após a compensação.

50%
OFF
de: 
R$ 140,00
por: 
R$ 70,00
Comprar

Regulamento

Exibir Esconder

O cupom não é válido como ingresso: é absolutamente necessário fazer a troca;

O cupom deverá ser trocado por um ingresso até o dia 29 de agosto de 2017, terça. Local da troca: Universidade Feevale - Campus II - Rua Coberta - ERS-239, 2755 - Novo Hamburgo/RS;

A troca será realizada apenas no local indicado acima;

Horário de atendimento para a troca dos cupons: segunda a sexta, das 13h às 20h, e sábado, das 9h às 14h. Mais informações pelo telefone 51 3271.1208;

Troca conforme disponibilidade de lugares na Plateia;

Classificação etária: livre. Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis;

Duração: aproximadamente, 90 minutos;

Não cumulativo com outras promoções;

O cupom deverá ser apresentado no momento da troca pelo ingresso;

Em hipótese alguma a oferta será modificada.

Saiba Mais

Almir Sater nasceu em Campo Grande (MS) em 14 de Novembro de 1956. Seu contato com a cidade grande veio muitos anos depois, quando foi estudar Direito na Faculdade Cândido Mendes, no Rio de Janeiro. Em menos de três anos, Almir descobriu que não seria um advogado. Na solidão da cidade grande, descobriu na viola sua grande amiga e companheira, dedicando-se completamente ao instrumento.

Um dia ao passar pelo Largo do Machado, reduto nordestino no Rio de Janeiro, Almir ouviu duplas regionalistas que se apresentavam no local, percebeu o que realmente importava na sua vida e voltou para Campo Grande. O contato com a gente da terra favoreceu a pesquisa de novos ritmos, novos sons da viola.

Almir se tornou um dos responsáveis pelo resgate da viola de 10 cordas, mais conhecida como viola caipira, base de criação da música caipira. Suas composições refletem o popular e o erudito de maneira ímpar, como jamais se ouviu na MPB.

Ainda que tenha alcançado a excelência técnica, Almir não deixa a emoção de lado. Por isso, o público, ao sair do show, tem a impressão de ter estado na sala de visitas do cantor, completamente à vontade. Almir Sater não despreza a técnica que se obtém com a eletrônica moderna e os efeitos dos sons de laboratório. Mas quando sobe ao palco, não existem montagens. Almir pega na viola e o som flui suave e naturalmente.

Em 1988, Almir participou do Free Jazz Festival ao lado de nomes sagrados da música mundial. No ano seguinte, o músico abriu o evento no Rio de Janeiro. Daí para Nashville (Estados Unidos), a meca da música country mundial, foi um passo. A liberdade de ação junto aos músicos americanos foi rapidamente absorvida, o que resultou no LP “Rasta Bonito”.

Almir ganhou dois prêmios Sharp, com as canções “Moura” e “Tocando em Frente”, gravada por Maria Bethania. Em 1990, seu desempenho na novela “Pantanal” (Rede Manchete) aumentou ainda mais sua popularidade. O grande sucesso fez voltar à telinha em 1991, como protagonista da novela “Ana Raio e Zé Trovão” (Rede Manchete).

Em 1996, estrelou ao lado de Antonio Fagundes, a novela O Rei do Gado (TV Globo). O músico foi convidado pelo próprio autor Benedito Rui Barbosa para interpretar Pirilampo. Em 2006, Almir Sater lançou o seu CD “7 SINAIS” e fez parte do elenco da novela “Bicho do Mato” (TV Record).


Universidade Feevale - Troca de Ingressos

  • (51) 3271-1208
  • ERS 239, 2755 - Vila Nova - Rua Coberta, Campus II Feevale - Novo Hamburgo /RS